top of page
  • Foto do escritorPet Sweet Pet

Como tudo começou...

Sabe aquelas crianças apaixonadas por bichos? Que mal chegam perto de um e já estão rolando no chão com ele (mesmo quando ele é grande, abre o bocão e rola aquele medinho...)? Então.... Essa era eu na versão criança! Enquanto minhas amigas brincavam de boneca ou bicicleta, eu costurava todos os meus bichos de pelúcia “operados” e eles viviam no varal depois de muitas “injeções” de água para se recuperarem de alguma doença. Elas assistiam Carrossel e eu, Animal Planet. E assim foi por muitos anos. Meu sonho era ser veterinária.


Mas por incrível que pareça, eu não tinha um bichinho para chamar de meu. Sonhava em ter um cachorro e foram 13 anos pedindo para os meus pais até finalmente o Guga chegar. E não pense que foi fácil, não! Precisei de um plano infalível.

Era meados de 2002 e eu, determinada em ter um cachorrinho que não fosse de pelúcia, aprendi a mexer no primeiro computador recém-chegado em casa e comecei a pesquisar todas, mas todas mesmo, informações sobre ter um cachorro. Até tratamento para a bronquite de meu irmão! Fiquei meses preparando tudo isso escondida dos meus pais e quando o Natal chegou, organizei toda a pesquisa (eram mais de 200 páginas!), imprimi tudo e escrevi uma carta para ser a capa desse “dossiê”. E esse foi meu presente de Natal para meus pais naquele dia 25 de dezembro! Lembro como se fosse hoje da cara deles de “lascou-se, depois dessa, vamos ter que dar um cachorro para essa criança”.

Em março de 2003 meu Guga chegou. Consegue imaginar um ser humano muito mais que feliz? Ele virou o xodó da família, era impossível não se apaixonar. E assim a vida seguiu, com um peludo para chamar de meu, uma paixão por bichos que só crescia e o sonho em trabalhar com eles.


Mas às vezes a vida muda de rumo, e eu acabei publicitária. Durante 10 anos trabalhei com marketing e fui feliz, porém ainda faltava alguma coisa, sabe? Então a vida me deu uma nova chance, que eu agarrei e resolvi me reconectar com essa paixão e transformá-la em profissão. E foi assim que nasceu a Pet Sweet Pet. permitindo transbordar todo esse amor para outros peludos além dos meus (hoje eu tenho 3 filhos peludos: a Maya, a Lua e o Joky).


Nesse novo rumo da minha vida, o primeiro passo foi estudar e me especializar, para poder oferecer, além do carinho, todo o cuidado necessário e o melhor serviço para seu filho de patas. Realizei uma série de cursos, como adestramento, dog walker, pet sitter e de primeiros socorros, além de me manter atualizada das novidades desse mundo pet. Com isso, tenho toda a preparação necessária para atender você e seu bichinho com amor e excelência, oferecendo cuidado personalizado para cada um.

A Pet Sweet Pet é a realização de um sonho, e cada cliente e seu filho de patas fazem parte da construção desse sonho, que muito mais do que uma empresa, eu quero que seja uma grande família de amor, cuidado e carinho.

48 visualizações0 comentário
RM High Res JPEG-300dpi.jpeg
bottom of page